3 de setembro de 2010

O ideal seria que ele também tivesse se apaixonado por mim,
e quando me pedia pra o esperar 
e fazia promessas fossem realmente verdade.
O ideal seria que nossos momentos 
não fossem só importante pra mim 
e que as batidas não só do meu coração
batessem daquele jeito, 
mas que você também consegui-se sentir,
consegui-se ver tudo que eu fazia só pra estár com você, 
só por você. 
O ideal seria que todas as noites
nas quais eu me senti sozinha 
você tivesse me ligado,
me mandado uma mensagem apenas 
para eu me lembrar que mesmo de longe 
você estava comigo.
O ideal seria que agora eu
durmi-se com a mesma alegria 
que eu durmi quando você disse que me amava,
e assim por muitos anos.
O ideal seria que você realmente me amasse
muito mais do que sabe mentir .


Foi bom sim, enquanto durou, mas eu queria mais.'

Nenhum comentário: