22 de outubro de 2010

4 meses

E o tempo foi passando .. e eu nunca tive a oportunidade de te dizer o quanto cresci com você .


Eu tenho uma lembrança boa de nós dois.
Hoje exatamente, completariamos 4 meses de um relacionamento talvez não um dos mais facies de entender, mas concerteza um dos mais bonitos que eu já vivi. Confesso que pra mim você só era apenas mais uma aventura, mas eu me deixei levar e quando percebi vi que o que eu sentia não era tão simples assim.
Eu sei você não é muito bom com contas, nem quer saber do nosso tempo, mas apesar disso e de muito mais coisas que você deixou pra trás e que pra mim significavam muito, saiba que durante esse tempo você foi o meu unico sonho de amor, meu unico desejo, meu unico vicio. Você simplesmente chegou do nada e virou minha vida de cabeça pra baixo, deletando qualquer concorrente, destruindo meu orgulho, eu sei é dificil pra mim confessar isso, mas você entrou na minha mente abalando e não demorou muito pra abalar meu coração também.
Você me fez criar esperanças, renovou meus planos, me trouxe a paz, a alegria que talvez eu nunca tinha sentido antes, eu nem sei como explicar a explosão de sentimentos que você me causou.
Lembro de todos nossos encontros dos quais eu esquecia do mundo em minha volta e existia  eu e você , lembro de como os teus abraços fazia o tempo parar, meu coração para de bater, eu lembro que por você esqueci a tese de que NENHUM HOMEM PRESTA, eu estava super disposta  a me arriscar, a correr qualquer risco, então fechei meus olhos, tapei meus ouvidos, e segui meu coração. Parei de ouvir o que tanta gente em minha volta queria me dizer sobre nós, sobre você,. Parei, porque era você quem eu queria e eu acreditava demais em você, e esperava pelo dia da nossa vitória sentadinha sem reclamar.
Eu posso acordar amanhã e comprovar que tudo o que esfrecam na minha cara é verdade, e isso tudo foi apenas uma ilusão, mas mesmo assim eu fecharei meus olhos e tentarei sonhar mais uma vez, porque eu te gosto tanto que eu sei que vai ser dificil descobrir que tudo teve um fim.
( Eu sei o pior cego é aquele que não que ver, mas deixa eu sonhar mais um poquinho já que isso me faz sentir um pouco melhor, me deixa pelo menos por um tempo.)
Eu sei Mas deixa eu com minhas expectativas, nossos sonhos e a lembraças dos nossos 100 beijoos.


Hoje faz mais de uma semana que eu não sei de você, virou rotina pra mim de tantas outras que eu também não sei, estou confusa sobre tudo.!
Eu queria poder te dizer que esse pode ser mesmo o nosso fim, mas saiba que esses 4 meses foram os mais especiais, você destruiu os sonhos que eu construi, cortou as asas que você mesmo me colocou pra voar, tirou minhas ilusões e minhas esperanças, só que eu aprendi, e você mesmo sem querer me fez muito feliz, nunca te esquecerei e mês que vem quero muito tá aqui contado que a gente se resolveu e estamos muito bem juntos

Um comentário:

Jack-Sama disse...

Nossa teu blog é muito perfeito e olhe se for pra ser feliz vale qualquer coisa eu acbei lendo seu post perfeito eu tb sofro por amor mais é o unico sentimento que mim orgulho de sentir por um ser humano,te digo hj o que vale apena vale apena e o que n vale ledeixa passar entao corra a tras da felicidade menina n importa se vai demorar dias,meses ou ano o que importa mesmo é que um dia vc encontrar e eu torço pra mes que vem vc conte pra gente que esta muito feliz viu beijaoo te seguindo mim segue tb^^