26 de outubro de 2010

Ele : - Eu sei que você nos primeiros dias vai sentir muito a minha falta.e embora eu ainda esteja bem perto de ti em pensamentos, você irá me procurar de varias maneiras e não me encontra- rá. Eu sei é dificil pra você entender mas por favor tenta, é melhor pra nós dois essa minha despedida.
Ela: - Não, eu não entendo.
Ele : - Olha eu tenho que partir não aguento mais te ver sofrer não quero que você sofra mais.
Ela: - Engraçado, você não me que ver sofrer mas tá fazendo eu sofrer duas vezes mais, com tudo isso.
Ele : - Olha eu só vou sumir por um tempo eu nunca vou te abandonar eu prometo, eu volto.
Ela: - Se é pra voltar, então porque irá partir ? não eu não entendo.
Ele: - Se eu não sumir por um tempo, tudo vai se complicar mais me entende.
Ela: - A vida não vai se descomplica,você fugindo e me abandonando, isso não é coisa que um AMIGO DE VERDADE FAÇA. Eu estou muito triste sinceramente, não sei como fazer você entender isso, mas sei que não posso impedir você, então vá.
Ele: - Irei. mas eu nunca vou te esquecer e eu volto.


Desculpe por não entender o porque de tudo isso, talvez eu seja desligada demais, mas eu confio em você e sei que esse tempo que você nos deu é pras coisas se encaixarem. E nossas almas tão vazias se preencherem de alguma maneira . Logo você volta sim.

Nenhum comentário: