19 de outubro de 2010

Meu coração só tem sossego quando aos teus braços estou, 
quando você parte é como se levasse meu coração junto
e em mim só resta-se o vazio, o frio, a solidão.
Nunca pensei que aquela frase
" Estár no meio da multidão e sentir falta apenas de uma pessoa"
faria tanto sentido na minha vida 
hoje eu saiu pras mesmas baladas de sempre, 
faço os meus roles, mas sem explição eu não vejo graça.
Todos os casais des dos mais fofinhos 
até os mais zuados me fazem lembrar nos dois, 
mas nossas brincadeiras, agrados, segredos são só nossos
  e o pior de tudo é que a gente briga briga briga,
juro que vou seguir minha vida sem você, 
que vou te esquecer, só que mais uma vez te encontro 
e esqueço de todas juras e promessas que a razão fez que meu coração desfez.
Me da uma solução não consigo mais viver assim
sem saber sempre o que fazer


Nenhum comentário: