19 de outubro de 2010

Pra ficar guardado


Qando estou com vc eu me sinto bem, vc é o unico que faz as batidas do meu coração bater aceleradamente. Mesmo sem vc saber ( talvez até sem querer), vc me ensinou a gostar tanto de vc, com todos os seus defeitos , manias & jeitos. Quem poderia imaginar que numa noite menos esperada eu iria conhecer alguém que iria dispertar um sentimento perdido que iria crescer tanto ao passar dos dias, das semanas, dos meses *-* , pode ter certeza que eu não me arrependo de ter dado meia volta pra falar com você ..! Eu to adorando te conhecer á cada dia, á cada encontro, eu quero que isso nunca acabe e que eu possa te guardar cada vez mais dentro de mim, mas se um dia isso tudo se destruir saiba que tudo que vivemos e você será INESQUECIVEL para mim. Saiba que você pode contar comigo pra tudo, eu to com você pro que der e vier pode ter certeza que eu tbm sou sua amiga e to aqui pra te apoiar, e o que os outros dizem sobre nós, são o que eles dizem eu não to nem aí pra isso não eu quero ser feliz com você e basta.


- Vc chegou tão derepente abstrato e tão real, me envolveu suavemente tudo fora do normal, Anjo do céu !!

Nenhum comentário: