10 de novembro de 2010

Me adiantei porque já sei que esse foi mesmo nosso final.

Hoje fariamos 5 meses isso se estivessemos juntos.


Se passou um mês e realmente não estou vindo aqui pra dizer que estamos felizes juntos. Não sei deixar bem claro por qual motivo não estamos juntos, mas posso jogar toda a culpa nele.
Fiquei bem triste a alguns dias atrás, lembrando de tudo que vivemos, de como ele foi especial, de como aquele olhar de malandro me conquistava, de como nossos encontros era um mais importante que o outro, de como meu coração mexia e de como eu ouvia com atenção o que ele me falava. Engano. Demoro muito pra ficha cair que fui iludida, que nós dois nunca teve nada vê, Dueu e dueu muito. Coração partido em milhares de pedaços foi o que aconteceu com o meu.
Confesso que apesar de tudo eu gostaria de está hoje escrevendo que entre nós está tudo bem que nossa loucura teve jeito sim. Mas não é bem assim.
Hoje posso olhar pra trás sem magoas e sem odia-lo por nada, afinal aprendi tanto com aquele menino e sem esperanças alguma que ele volte algum dia, estou me reconstruindo da queda, recompondo minhas asas e retomando a minha vida.
E daqui alguns dias, semanas, meses ou anos vou tá aqui falando que encontrei alguém que foi capaz de me fazer esquecer todos os desamores passados e que me completara por inteira e me fará muito feliz.
Mas por enquanto fico por aqui lembrando aos plantos. Sem ter a menos esperança que volte.

Nenhum comentário: