10 de novembro de 2010

Perdido no tempo


Meu coração chora de saudades.
Eu sei um dia você vai voltar, que alegria eu sinto só de pensar nisso.
eu sei Deus vai te restaurá esse é o meu sonho
e eu ponho uma fé inegualavel nisso.


Quando você voltar eu vou está aqui no mesmo lugar, te esperando com o mesmo sorriso, talvez com um sorriso mais cansado mais sofrido, mais estarei aqui não sendo mais a mesma de antes, mas uma melhor , uma menina que se transformou em uma mulher, e que jamais mudou o amor que sente dentro do peito por você.
Quando você voltar eu sei você vai vim me procurar, e eu te pedirei perdão por ter supostamente te abandonado, mas te abraçarei bem forte, e te direi como todos os dias longe de você pareceu anos.e como eu sempre estive aqui mesmo distante de corpo mas presente de alma preocupada com você, querendo saber de você.
Eu sei uma hora ou outra a gente vai se encontrar e te direi tantas essas e outras olhando nos teus olhos.

Nenhum comentário: