1 de novembro de 2010

A vida lhe tras opções o coração decide qual seguir


A gente tinha tudo pra dar certo, ele sempre me ligava pelo menos 3 vezes por dia pra saber como eu estava.
Ele me tratava como uma rainha, ele era o simbolo de homem perfeito, tinha carro, estava cursando o 3° ano de Administração, não bebia, não fumava, não tinha muitas amigas, trazia pra mim chocolates, saimos todo sabado de noite, almoçavamos fora todo domingo, tinha uma famila agradavel e bem sucedida, ele frequentava uma igreja. 
Tinhamos tudo pra dar certo, se meu coração se apaixona-se por aquele homem.
Mas não ele não se apaixonou ele preferiu o cara que nunca tinha crédito pra me ligar, que se matava de trabalhar pra receber um salário minimo por mês, que não tinha carro, nem dinheiro pro busão, que não saimos todo sabado geralmente nunca saimos, que bebia, que fumava, que a familia me odiava, que nossos amigos faziam de tudo pra separar, que não tinha nem o ensino médio completo, que trazia pra mim pedidos de desculpas por se atrasar no nosso encontro mais uma vez, não frequentava a igreja, mas tinha uma fé enorme em um dia subir na vida, ele acreditava em nós, apesar de não se esforçar nada pra manter nossa relação, mas eu fui calma confiei e esperei o nosso tempo. Batalhei com ele, segurei na mão dele e fomos seguimos juntos naquele tempo eu não sabia onde toda aquela loucura aquela paixão intensa ia dar, mas hoje vejo no que deu, ele mudou, ele cresceu. E embora eu tivesse sempre alguem do meu lado pedindo pra mim desistir de nós dois eu sempre o encaixava em minha vida e nos meus planos.
Hoje ao lado dele casada com ele eu sou muito, muito feliz não ainda não moramos num lugar bem lindo, mas estamos crescendo juntos para sermos alguém melhor na vida, na dignidade. O amor dele supre-me em qualquer riqueza.




Amor, está com você me satisfaz e nenhuma riqueza desse mundo se compara com a felicidade de está ao teu lado.

Um comentário:

Ana Eliza :) disse...

-

Realmente, nosso coração não ver classe social, cor ou beleza. Costumo dizer que ele tem vida própria, ele quem decide de quem gostar. Só nos resta lutar pelo amor e aceitar as decisões do nosso coração. Texto muito lindo, adorei seu blog também. Vou segui-la. Beijos :*