8 de novembro de 2010

Você se foi





Hoje eu posso dizer que estou conformada com a sua partida,
posso seguir tranquila porque tenho a certeza que  você não volta.
Essas horas mesmo você deve está por ai em alguma balada
curtindo a vida do jeitinho que você gosta beijando várias,
bebendo todas e pensando que o mundo gira em torno de você.
Engraçado é que eu sei que qualquer dia desses você vai acordar
e descobrir que só se engana, só espero que quando você resolver 
virar um homem de verdade tenha uma mulher de verdade disposta
a te ajudar nisso, ou apenas pra te insentivar,
espero que nunca caia, mas se um dia você cair, 
sua queda não seja tão forte igual a que você deu em mim,
e que você aprenda a ser sincero com os outros e mais importante consigo mesmo sem cair.
Um dia você vai acordar pra ve qual que é a da vida certeza !
Vai olhar pra trás e lembrar de mim,
mesmo eu não significando nada, você vai lembrar
Não sei o que exatamente vai lembrar
se vai sentir saudades ou não,
não me interessa nesse dia eu vou tá na balada
 curtindo a minha noite a minha vida e concerteza
nem vou lembrar que um dia te conheci.

Um comentário:

Gata Garota disse...

Nossa gostei pakas realmente pessoas sem noçao só acorda quando toma aquele tombo divino ou entao a vida vai lhe mostrando o verdadeiro sentido da felicidade n importa o quanto ta se divertido quando tudo isso passar ele irar acordar pode durar dias,meses anos mais saiba que um dia ele acorda espero que n seja o tombo divino pq realmente ssera bem pior a vida nos encina a cada dia a cada momento e talvez as pessoas sejam cegos e nao encherga o verdadeiro sentido de viver parabens moça!