8 de novembro de 2010

Falando de amizade

Aposto que eu não sei muita coisa da vida dele, tantos segredos me guarda. Mas eu posso confirmar que depois de tantas dificuldades, tantos obstáculos tantos dias tristes ele ainda é feliz, e consegue fazer todo mundo a sua volta feliz também. A sua paz me contagia, ele parece ser tão sábio. Eu tenho duvidas se ele aprendeu tudo que sabe na marra ou se já nasceu sabendo. Só sei que quando se trata de conselhos e de falar a verdade ele é o melhor que conheço. Quando eu estava triste, com o coração partido ele com palavras me deu forças para me levantar, olhar a diante e continuar seguindo. Mesmo eu sendo dificil ele sabia que eu ia conseguir superar, acho que ele botou mais fé em mim do que eu mesmo tinha. Mas eu me levantei me reergui, superei e  não tenho palavra alguma pra agradecer a ele, pois nenhuma palavra do mundo seria suficiente para descrever o quanto fez por mim.
Aprendi a gostar dele a considerar ele meu irmão de verdade mesmo. Meu anjo que se preocupa comigo e com qualquer pessoa a sua volta, ele tem um coração enorme que sempre cabe mais um ser humano,
ele vive de verdades, de belezas essenciais vindas de dentro. Vive rodiado de amigos de pessoas que o quer bem porque ele é do bem e todo mundo sabe principalmente eu que ele é ESPECIAL e UNICO nessa face da terra. Ele faz parte de uma pequena porcentagem que ainda sabe ser amigo,
sabe considerar, sabe amar.
E falando em amar eu te amo , irmão de destino.E eu to aqui com você pode acreditar pro que der e vier, eu to aqui mesmo de longe eu torço por você, rezo por você,e sei que você ainda vai realizar muitos sonhos na sua vida porque você amigo eu boto toda minha fé que você é capaz.

Assinado sua Fã

Nenhum comentário: