16 de dezembro de 2010

Eu nunca vou me conformar

 até fazer tudo que eu acharia que deveria ser feito.


Nunca vou saber se eu fiz realmente tudo que se tinha pra fazer, se eu fiz tudo que tinha que ser feito, se fiz certo em obedecer meu coração. Por nunca saber controlar meu coração, nunca vou me conformar com o pouco que eu faço, quero sempre mais, devo fazer sempre mais , só que ainda o muito não será o bastante. Não sou daquelas que desiste na primeira caida, nem na segunda, nem na terceira basta meu coração balançar e eu colocar na minha mente que eu vou conseguir, que vou fazer de tudo, não desisto mesmo! não sei se tenho orgulho disso, vergonha ou medo. Porque no final por mais que eu tente e lute e embora não seje o final eu acabo triste sabendo que tudo que eu fiz não foi o bastante. Essa tal de mania de me cobrar demais pra mim e pros outros, de me doar demais, faz eu por virgulas envés de pontos finais em histórias interminaveis. Nunca vou desistir de nada, devo lutar por tudo que me convén é o que diz meu coração ele tá certo?






No final tudo se explica



Nenhum comentário: