26 de janeiro de 2011

..



Ao entardecer sentados na calçada em frente a minha casa eu via uma moça e um rapaz , casal talvez ou apenas amigos eu não saberia, mas gostei de ficar observando - os pareciam se conhecer tanto, riam de tudo, riam de nada, eu como os outros vizinhos na janela não existia, eram tão atenciosos um com o outro, eu os admirei. Passaram a tarde inteira juntos e ao anoitecer mesmo com a chuva eles ainda estavam ali, como se pudesse controlar o tempo como se as horas não passa-sem, e lá pela madrugada das minhas idas e vindas até a janela a observar estavam se despedindo, eu tinha certeza que os veriam de novo por ali, para os admira-los então fechei minha janela depois do beijo de boa noite que ele deu nela.
Eu abro minha janela todas as manhãs com a esperança de voltar a ver aquele casal que eu nunca mais vi. às vezes veja a menina que continua sentada na mesma calçada ás vezes até mais tarde,ás vezes escrevendo, ás vezes lendo ou escultando música. Se eu conversa-se com ela saberia o que havia acontecido, mas como não converso só sei que o rapaz eu e ela nunca mais vimos.

Nenhum comentário: