22 de março de 2011

Mais uma pra você, da gente


Eu sei que eu e você teremos muitas histórias para contar pros nossos filhos, netos e pra todo mundo que quiser ouvir também, contar como foi dificil a chegada até reconhecermos que era amor, de como tudo era contra mas a gente insistiu, eu sei que pra eles seremos um exemplo de casal, um exemplo de bons velhinhos, talvez eles nunca conseguirão imaginar como foi realmente nossas histórias, mas eu terei o prazer de conta-las, e o orgulho de ter vividas, e sempre relembra-las, e eu que dizia sempre aos meus pais - Chega , chega vocês já me contaram essa história me conte outra. Agora entendo o gosto de ser repetida mil vezes, e porque cada ano que passe eles ficam mais unidos e comemoram mais ainda por mais um ano vencido, é como se aprender sobre o amor, viver sobre o amor nunca acaba-se, e eu quero a gente assim amando sem fim, até o ultimo suspiro de nossas vidas, até mais além se o além existir.




Porque gerações futuras vão saber sobre mim e você , do milagre que é nós dois.

Um comentário:

Poetisa (Helena) disse...

Não me imagino vivendo um amor assim. Talvez porque eu não consiga acreditar na eternidade de relacionamentos deste tipo. Quantas pessoas podemos dizer que envelheceram se amando? A maioria das histórias é mais passageira, ainda que linda, é cheia de entraves e longe de ser um conto de fadas.
Vejo casais brigando quase diariamente, gente se separando ou vivendo ao lado de uma pessoa que já não ama mais.
Desculpe se pareço pessimista.
Só acho que o eterno é enquanto durar. E, na prática, quase nunca dura muito.
Se é pra falar de amor, talvez devamos ser mais sonhadores mesmo, lançar mão do real e partir pelo inacreditável. Se é pra falar de amor, vamos falar da parte feliz.
Mas não sei se consigo me enganar por muito tempo.
Estarei seguindo o blog e te convido a conhecer/seguir:

http://escrevoparaviver.blogspot.com