1 de abril de 2011

'

Esse não é o cara que eu sonhei a minha vida toda, eu sonhei com alguém que gosta-se de mim e que prova-se, alguém que eu pudesse contar todas as horas, nas boas ou nas ruins. Mas por Deus eu gosto tanto desse cara, gosto tanto quando a gente briga e descobre que não conseguimos ficar de cara virada um pro outro por muito tempo, gosto quando ele me chama de amor, diz que me quer toda pra ele, quando ele me abraça sem graça, e me beija com a intensão de fazer eu parar de falar, gosto quando ele segura na minha mão estufa o peito e eu sei que ele pensa:  hoje ela tá comigo não olha. Eu gosto dele, gosto de suas loucuras, do seu enrola mas não rola, dos seus objetivos que nem sempre prevalecem e dos teus defeitos. Eu gosto do seu jeito de ser responsável e estár sempre pronto a ajudar quem é preciso, gosto quando assume postura de homem, mas continua com o olhar de menino. E gosto da saudade que ele me deixa aqui no meu coração sempre pedindo mais e mais.
Apesar de gostar tanto, eu sei ele não é o cara que eu tanto esperei, que eu sonhei, e sei que se hoje a gente fica-se juntos não vai dar certo, mas eu espero, dou tempo ao tempo. Porque sei que mesmo que eu não fique ao lado dele, Deus tem preparado o melhor, sempre o melhor pra sua filha.


Nenhum comentário: