13 de abril de 2011

Hoje me lembrei de você, de como você nunca desistiu de mim,

Lembro da primeira vez que ti vi, era festa da escola dos nossos primos, lembro que passei por você mil vezes pra você vê que eu tava na sua, foi dificil você me ver mas acabou me vendo, pediu um beijo e eu dei, e como se não tivesse gostado simplesmente virou as costas, eu que no tempo não era muito boa nesse assunto fiquei muito triste comigo mesma na hora, mas depois na hora que a festa acabou você chegou em mim e pediu meu msn. Tudo começou ali, assim. Começamos a ficar, eu gostava de ouvir a sua voz no telefone, gostava de quando você apertava aqui em casa pra me ver, eu gostava, mas eu enjoei. Terminei com você. E des daquele dia até hoje você não se conformou, já me odiou, já meu deu uns tapas, já me irritou muito, já fico com várias amigas minhas e tudo pra chamar minha atenção, mas eu era gelada nunca nem me importei, hoje eu lembro do passado e abro o maior sorrisão, porque mesmo você morando do outro lado de são paulo você nunca me esqueceu e se conformo em ser só meu amigo, e hoje tem uma namorada que te faz feliz, você é doido sabe, mas eu gosto de você, gosto quando você aparece aqui do nada com teus mil amigos, e quando te da a doida e você vem se declarar pra mim. Eu gosto de você e mesmo hoje como amigo, você é um dos caras que eu quero levar e estender pra minha vida toda. 




Acho que nunca te agradeci por ter vindo fazer facul do outro lado de são paulo só por mim, quando precisar de mim não esquece eu to aqui no mesmo lugar de braços abertos pra te receber.

Um comentário:

кєʑiα вrєท∂α disse...

Lindo o Blog! Sempre q puder dou uma passadinha para deixar um oi! Bgs Kezia Brenda Stringhini