10 de abril de 2011

Eu tenho um segredo pra te contar.

Eu sei que talvez você vai me odiar pelo resto da sua vida por isso, mas eu não aguento mais guardar isso dentro de mim eu preciso te soltar a verdade, eu preciso te dizer quem eu sou para que você possa me dizer tudo isso pra mim mesma não pra uma pessoa que eu inventei. É isso mesmo a Joana não existe, nunca existiu. O tempo toda eu fui ela, eu a Maria.! fui ela. Desculpa não sei te dizer se foi por amor ou por loucura, ou por sentir sua falta, mas fiz. E espero que você me odeio menos ao saber que tudo que eu te falei tudo que ela foi , fui eu , foi parte de mim. Quando eu dizia dos meus desejos, dos meus sonhos, dos meus medos, tudo ela fui eu, mas me escondi atrás dela pra está perto de você um pouco, já que paramos de nos falar assim do nada, sem porquê. Não tenha raiva de mim ainda sou menina virando mulher e descobri que você também, descobri em você um João que eu não conhecia o João romantico, amigavel, atencioso, o João principe. Que deseja se casar ter filhos, morar isoladamente na praia, o João que é capaz de amar, e não aquele João grosso que eu pensava que era.
Pronto já disse toda a verdade agora você fica a vontade pra me esquecer, e me odiar pro resto da sua vida, eu só quis te mostrar falando a verdade que vc pode amar sim a pessoa que você menos espera.

Nenhum comentário: