28 de abril de 2011

*Quantas e quantas vezes era só você .



A verdade era que eu sempre desejei te expulsar da minha vida, mas não imaginei que você sairia assim, dessa forma tão dolorosa, me correndo tanto, hoje não posso mais te ver, mas aprendi que não adianta tentar tirar da sua vida, quem nunca você tentou tirar dos seus pensamentos, do seu coração. Pra te esquecer joguei fora tudo que me lembrava de você, cartas, fotos, lembranças, TUDO. Eu sempre achei que superaria mas a verdade é que sinto a sua falta. è como se eu me alimenta-se de você, eu era cega o tempo todo, e ainda continuo sendo, existe mais de você dentro de mim do que eu imagina. Eu nunca cheguei a nenhuma conclusão real sobre o que eu queria pra mim, diante de você. Te amar simplesmente foi o que eu sempre quiz evitar mais nunca consegui .

Nenhum comentário: