11 de abril de 2011

Tenho vontade de te chingar,

De gritar bem alto como você é um idiota, te bater, arrebentar sua cara pra nenhuma menina mas olhar pra você, te amarrar no pé da minha cama só pra mim ao acordar te ver, e ter a certeza que você continuou ali só pra mim, só nós sem ninguém. Eu tenho vontade de cultivar um ódio no meu coração tão grande de você, só pra mim te esquecer um pouquinho.


Tenho vontade de dizer mil e uma coisas pra você, mas não digo. E mil coisas que queria fazer e não faço. E não digo porque eu não sei o que esperar de você. E não faço com medo que tudo se acabe de vez.
 Quando você diz que vamos voltar, que tudo vai dar certo... você pula 7 degraus para trás no próximo instante. Você diz que sente saudades mas some, você diz que me ama mas vai embora ou nem vem, você diz que me quer, mas quer mil tantas outras também, não é mesmo? Você reclama dela, mas você não ta aqui. E você tudo bem, dar em cima, beijar, trocar olhares... Mas se sou eu, você vem todo agressivo, como se eu tivesse obrigação de alguma coisa. QUERIA EU TER OBRIGAÇÃO! ninguém nunca é nem vai ser você (ainda bem?). É só dizer que volta, que vem. Mas permaneça fica pra sempre jura ? só dessa vez jura de verdade.!

Nenhum comentário: