16 de maio de 2011

Amo você mesmo assim,

mesmo com todos teus defeitos, mesmo com teu obscuro passado, mesmo com tuas girías, com teu jeito de escrever errado, esse teu jeito desapegado, esse teu jeito de não ter sentimentos, não ter coração, não ter juizo, de ser um eterno menino, de pensar que a vida é uma eterna curtição. Eu te amo mesmo assim sabe desse jeitinho, me supreendendo com o passar dos dias, me deixando confusa, me deixando indecisa, me deixando sem ir ou vir, me deixando parada esperando, ou fazendo que eu aposte ou desiste de nós. Eu te amo mesmo assim, mesmo com teus mistérios, com teus segredos, com tua sinceridade exagerada, com a distãncia, com tuas mechas loiras, ou com teu corpo magrelo ou sarado. Eu te amo mesmo assim, mesmo que eu saiba que haja outras por ai que se ajeitem bem melhor do eu lado, que são por pura curtição ou que podem ser levadas mais a sério. Eu te amo mesmo assim, estando comigo ou não, eu vou te amar. Não importa, não importa, não importa, não importa eu te amo e vou te amar.


Nenhum comentário: