22 de maio de 2011

Eiii Tio FORÇA !!



Eu não me lembro de você ter feito papel de um tio presente, mais você esteve aqui sempre presente no meu coração, e até por demais. Quando eu era criança vivia indo na tua casa, me divertindo no matacal, na horta, adorava brincar pelos matos, pelas suas plantações, eu era tão feliz, sonhava tanto, imaginava tanto. Lembro-me que meu sonho era pular em um lago que havia lá, mas nunca me deixaram por ele ser fundo, lembro-me também que eu tremia em passar por uma pontezinha improvizada que você mesmo tinha feito, eu sempre fui tão satisfeita com as coisas que tinham ali, aquilo tudo era a minha diversão. Por minha mãe gostar tanto de ti, te deu o meu gato, o meu MIMIM, fiquei tão triste, com tanta raiva de ter que me desfazer dele, mas confie em você, e o que aconteceu com meu gato ? nunca me reconheceu, e acabo morrendo pelas ruas de areia lá da vida. Tudo bem são coisas de crianças não vamos lembrar, nem rancor eu guardo. E eu cresci, e conforme fui crescendo, fomos se afastando, nunca mais ouvi piadas, nunca mais ri com teu sorriso, participei de churrascos em tua casa. É tio tudo realmente mudou e em mim restou as lembranças, e ainda resta as suas inconstaveis conseguencias, fico triste por você está assim dessa forma lamentavel, minha mãe sempre te avisou tanto pra se cuidar, porque desistiu ? por mais que sua familia, ou tudo estive-se destruido você ainda tinha a nós. Sempre estivemos aqui, pra te apoiar. Mais você nos negou talvez, abriu mão de nos preocupar e talvez tbm tenha se perdido. Mas tio olhe lá, tenha fé, olhe para o céu existe um Deus que te ama. E eu sei, ainda não chegou sua hora. Força fé em Deus..

Nenhum comentário: