13 de maio de 2011

Hoje faria 7 meses se tivessemos juntos


Espero que essa seja a ultima vez que eu me lembre que todo dia 27 a gente completaria mais um mês alguma coisa, posso lhe dizer que hoje eu me conformei, embora eu não tenha te esquecido, eu aceitei, tive que aprender a aceitar.
Entreguei tudo nas mãos de Deus. E dei tempo ao tempo, pra mim pensar quais eram realmente os meus princípios, qual era o meu valor, e eu cheguei a conclusão, que o que tiver que se será, que se a gente não deu certo a culpa não foi minha e nem sua, foi que não era pra ser, foi que não deu mesmo, vai ver ainda exista coisa bem melhor pra nós dois. Eu espero
E mesmo que você não mereça nem minha palavras, eu só te desejo coisas boas, porque mesmo você sendo o cara mais errado do mundo você sempre me trato bem, eu sempre tive sua atenção quando por perto estava, e mesmo que a maioria das noites ao teu lado foi de choro, foi de anciedade, de indecisão, teve noites boas de alegria que eu fui durmir em paz, acreditando na gente. E sei que você um dia quis como eu quis, que um dia se esforço pra tentar como eu me esforçava, mas desistiu.
E hoje invés de esta triste por não estar com você eu estou feliz, já segui minha vida e eu só espero de coração que você possa ser feliz e ache alguém nessa longa estrada que te faça bem igual um dia você me fez.

Eu só te desejo o melhor, menino!

Nenhum comentário: