13 de maio de 2011

Falando de saudade


Eu tenho saudades das tuas piadas sem graça, que fazia tirar qualquer mágoa do meu coração. Saudades de morder teu ombro bem forte só pra ouvir você dizer – Aí. Saudades de quando você me pegava no colo e me rodava. Saudades dos nossos segredos, dos nossos planos, saudades daquele sentimento. Saudades do teu perfume, que mesmo quando você partia continuava no ar, continuava na minha roupa. Eu tenho saudades dos teus beijinhos no pescoço que fazia cosiquinhas. Saudades da paz que você me transmitia. Saudades do teu abraço apertado que estralava meu osso das costas. Saudades de quando dava uma de príncipe ajoelhava e beijava minha mão. Saudades de andar de mão dadas contigo e sentir que você me amostrava. Saudades de você escovando meu cabelo, de você me fazendo carinho. Tenho saudades das brincadeiras, dos sonhos, dos telefonemas, da saudade que eu sentia. Saudades de quando ficávamos olhando pro céu, contando ás estrelas e fazendo pedidos. Saudades de durmir e acordar com você do meu lado. Saudades do tempo que você estava aqui, e eu apostava tudo, daria tudo pra ter você sempre mais um segundo aqui.
Você se foi


Nenhum comentário: