13 de maio de 2011

Meu medo é de te perder


Sei que você faz de tudo por mim.  Você engoli teus ciúmes, supera barreiras, você me da carinho e diz que me ama todo dia e diz que vai sempre amar, você esta sempre pronto a me acolher, sempre pronto a atender minhas ligações meus pedidos. É forte quando sou fraca fica em silencio, quando eu reclamo, e ainda em silencio me faz ver que eu to errada. Quando brigamos você esculta eu gritar, espernear  e nem dá bola e no final é você que vem me abraçando e me pedindo desculpa. Você me faz surpresas, me surpreende cada dia que passa é fiel. E eu tenho medo de te perder porque você é meu amor, é aquele que ocupa meu coração, é meu anjo, ás vezes sou estúpida, grossa, corro pra longe de você quando deveria correr pra você. Mas eu te amo imperfeita assim tentando acertar, eu te amo e você vai ver que todos os teus esforços não foram em vão .


Nenhum comentário: