27 de maio de 2011

Meu Pai


meu Senhor, eu nem sei o que te falar, tenho andado muito distante de ti , tenho sido um mal filho .. não abro a biblia para ouvir você falar, nem presto atenção em teus chamados, estou indo no caminho do mundo, PAI me tira desse caminho e me leve somente para o seu caminho a onde eu possa chegar e enchergar somente o SENHOR,i eu quero ser um bom filho, um exemplo de filho .. porque eu sei que você é fiel e nunca vai me abandonar, porque você nunca abandona nenhum de seus filhos o SENHOR não é igual os seres humanos, você é a Eternidade a perfeição e eu tenho andando tão distante de ti sem tempo para me dedicar ao Senhor.. e eu não quero isso .. eu quero sempre está disposto ao SENHOR .. sempre falar do fantastico pai que eu tenho Sempre te ouvir, sempre te adorar, sempre ir atrás de você Pai desculpe-me de coração mesmo e me ajude a buscar bem mais, bem mais de ti em meu coração

AMÈMM


Nenhum comentário: