27 de maio de 2011

Você é principe.

 Porque pra mim PRINCIPES são é aqueles que além de ter caracter, ter postura e palavra também são aqueles que conseguem conquistar teu espaço, teu momento e sem muita coisa conseguem transforma-lo em ESPECIAL.


Você é um principe de Verdade e não me contrarie porquê você é sim ! E nem pense que principes são só aqueles que chegam em cavalos brancos com espada na mão principes para mim são aqueles que conseguem fazer daquele determinado momento unico e inesquecivel e você conseguiu me provar que você é um de verdade. Eu estou muito orgulhosa de você, e muito feliz por ver vc crescer durante todos esses anos e estár vendo a tua vitoria de pé, parabéns pelo homem que vc tah se transformando eu quero muito que teus dias FUTUROS sejam os melhorese que você nunca deixe esse teu jeito de palhaço nunca porque essa deve ser a formula para conquistar tantoos Fãns. Obrigada meeu PRINCIPE pooor serr donoo dos meus melhores e piores momentos, por ver que eu estava errada sobre tudo, por me fazer voltar atrás, por me irritar, por me fazer rir, por me fazer pensar maais na vida .. por trazer alegria ao meu coração e amor que eu sinto dentro de mim.








* dos meus depoimentos pra você no passado.

Um comentário:

♥Luciana de Mira♥ disse...

ahhh eu tbm tenho um príncipee, qe até me chama de princesa!