2 de junho de 2011

01 de junho de 2011, Santo André - São Paulo

Para você meu anjo,

Sabe queria começar dizendo que eu te amo, que te amo a cada dia que passa, que esses milhões de quilômetros que me afastam de você podem me privar de te tocar, mas que você está presente aqui comigo, aqui no órgão que você domingo, no meu coração.
Eu sei essa distância dói, machuca, mas ela não vai me separar de você, ela não vai destruir meu sentimento por você, pelo contrário ela só vai fortalecer, como fortaleceu durante todo esse tempo.
A saudade tá enorme de você sim, mas eu sei logo a gente vai se ver.
Eu acordo sorrindo todas as manhãs sorrindo por saber que tenho você comigo, por saber que Deus está do nosso lado que não vai nos abandonar, que nosso futuro será de benção, que é só a gente acreditar, ter fé, não desistir.
Amor eu estou com você, pode acreditar, não vou falhar.
Serei somente tua, te espero anciosa.


Beijoos da sua menina


Nenhum comentário: