2 de junho de 2011

Você é a minha reticências [...] nunca meu ponto final

Eu te amei durante todas as estações, te amei durante anos, e todas as vezes que eu tentei te esquecer, quis te odiar, que te virei as costas eu ainda te amei. Ainda te amei quando estavamos longe, quando estavamos separados, eu ainda te amei, quando briguei comigo mesmo, tentando te evitar, quando estava no meio da rua sozinha na chuva precisando de um sorriso teu, de um olhar teu, de um abraço teu, quando me abandonou sem pensar em mim eu ainda te amei,  te amei e te amo.
Ainda te amo, te amo porque o tempo não me deu nenhuma possibilidade de te esquecer, de te arrancar do meu coração de te substituir. Te amo porque todas às vezes que eu quis por um ponto final você foi minha reticências, você sempre vai ser minha reticências, justamente agora que começamos outra vez, nossa história vale apena não vai ter ponto final.

Nenhum comentário: