27 de junho de 2011

Sim, possa ser que eu tenha me afastado de você,

possa ser que eu tenha sim deixando o resto do mundo pra correr atrás dele, pra ficar com ele que sempre foi o meu sonho, o que eu sempre pedi todas as madrugadas, noites, dias, tardes, pra Deus. E não só pode ser como eu abri mão sim de mil coisas que eu disse que nunca abriria mão, mais por causa dele eu abri, e abriria até de novo, eu não sei te explicar talvez não tenha explicação, o que eu sinto por ele é muito forte, e não adianta você, ou ela, ou aquela, ou aquele dizer que vou sufoca-lo que vou perde-lo que não vai dar certo, não adianta, eu quero ele, só ele e meu coração não engana, ele é o homem da minha vida tenta entender, você não sabe o que é perder alguém e depois ter esse alguém de volta, por milagre pela graça de Deus. Por isso não largo dele nenhum minuto, nem de pensamento, nem de coração. E queremos aproveitar tudo que perdemos durante todo esse tempo, entenda, tenta pelo menos, eu não vou te esquecer nem esquecer ninguém que anda do meu lado de verdade.


Eu amo ele, mas amo cada um de vocês também.


Nenhum comentário: