5 de julho de 2011

Eu não sei bem explicar o que aconteceu comigo por dentro ontem e hoje, mas me senti vazia, sem luz, sei lá, desanimada comigo mesmo, mas quase agora eu fui fechar a janela do meu quarto pra ele ficar mais quentinho e dei de cara com a lua, me fascinei, ela além de esta muito linda, ela estava sorrindo pra mim me dizendo pra não desistir, não desanimar, continuar seguindo que existe um Deus que me ama, e que está agindo ao meu favor, e de repente minhas esperanças se renovaram abri maior sorrisão e envés de se importar com o frio que passa pelas brexas da janela ela continuou aberta com a lua iluminando o piso do meu quarto.

Um comentário:

Laila Maria disse...

Nossa! Que lindo, Emily!
Quantas vezes eu já me senti assim, desanimada e sem saber o porquê.
Nessas horas parece que é só com a gente que isso acontece! rs
E quantas vezes Deus me deu forças para continuar e não desistir!
Agradeço muito e Ele por nunca nos abandonar!!
Beijos e uma ótima semana!
Laila.