11 de julho de 2011

Talvez eu sempre me lembre de você,

Olhe pra trás e lembre de todos os verões, aqueles dos quais se sucederam durante um tempo, talvez eu esquece de toda raiva que já me fez, de toda magoa e me lembre apenas de todos os sorrisos que me robou fácil, de todas as vezes que tentamos ficar realmente juntos mas não conseguimos, é só das coisas realmente boas que eu quero lembrar, e talvez não, mas eu sempre vou lembrar sim que você por alguns minutos, horas, dias meses me fez feliz, me fez querer acreditar em outro amanhã pra nós, e mesmo tudo isso nunca dando certo nossa história teve um final ou um começo bom, cada um desejando o bem pro outro e seguindo em frente a vida, porem você sempre será a onda que me arrastou pro teu mar e eu mergulhei, mergulhei, mas vieram me salvar.



Nenhum comentário: