10 de julho de 2011

Vou fazer de tudo pra durar pra sempre ♫♫

 Você me morde, me faz rir, me abraça, me aperta, me tira suspiros, me agrada, me faz sonhar acordada, me faz flutuar, me faz sentir saudades, me faz acordar cantando alegria, me faz dormir em paz, me faz querer me grudar em você pro resto da minha vida, me faz arrumar um tempo, me faz crescer, me faz amadurecer, me faz mulher, me faz completa, me faz inteira, me destroi em partes o tempo todo e me reconstroi melhor do que já era.
 Temi que você me conhece soubesse quando estou brava, com medo, feliz, com sono, triste, chatiada mas você aprendeu muito sobre mim com suscesso e me conhece, me conhece agora como ninguém, sabe quando eu to com birra, quando eu to falando sério e quando eu to na brincadeira, sabe quando eu quero parar, ou quando quero continuar, você me entende por um olhar, por meia palavra por um gesto, e toda aquela temoção de você me conhecer passo, porque você me faz tão bem, com você eu posso ser eu mesma, posso brincar, posso zuar, rir de tudo que mesmo você bravinho ainda vai me amar.
 E eu te amo, nos minimos e nos máximos detalhes, sou feliz ao teu lado com você, eu seguro a tua mão e vou contigo sim pra qualquer lugar do mundo, com você eu não tenho medo de quebrar a cara pois meu coração que diz que você é o homem da minha vida.!


Nenhum comentário: