24 de agosto de 2011

4 meses amor

Não amor, não adianta tudo isso que eu sinto por você aqui dentro não vai mudar, não vai se apagar nunca mais, hoje eu posso te dizer isso com mais certeza ainda do que eu já tinha a 4 meses atrás.Você tá me mudando, me fazendo crecer, me procurando, me achando e me descobrindo. De verdade a minha vida sem teu toque, sem teu cheiro, sem teus abraços, teus beijos, tuas palavras, sem você, não teria cor, não teria sentido, rumo ou até mesmo objetivo algum. Eu quero que seja sempre assim nós dois juntos, juntos olhando e caminhando para uma mesma direção, sempre assim eu podendo segurar tua mão pra me levantar quando eu cair e você podendo segurar na minha quando escorregar, não preciso nem te dizer o quanto você é importante pra mim né? eu sei que você sabe, sei também que sabe que eu te adoro, que eu te amo como nunca amei outra pessoa na minha vida. Felicidade pra mim é ser sua namorada, ser bem cuidada, ser amada, por você amor. Que Deus possa nos iluminar, nos abençoar sempre mais & mais .
Amorzinho eu te amo mais.

Nenhum comentário: