30 de agosto de 2011




Amor saiba que, enquanto eu viver, tudo farei para que você seja cada vez mais feliz. Eu quero muito desejo muito que esse seja apenas o 1° aniversário de muitos que possamos passar juntos, para que eu possa lhe entregar todos os dias, o máximo do meu carinho e amor. Que Deus possa te dar muita saúde, muita paz, muito amor, esperança, fé e tudo de bom que você merecer, amor eu acredito muito e confio em você, estarei com você até o fim, e saiba também que eu nunca encontrei nem nunca vou encontrar alguém assim como você, tão especial, tão extraordinário, tão diferente, alguém que pudesse dominar assim tanto meu coração, meus pensamentos, minha vida. Por isso eu também fico muito feliz e comemoro por mais um ano de vida. Eu me orgulho muito de você pode ter certeza e sei que ainda vou me orgulhar muito mais. MEU HOMEM, que nunca lhe falte forças para superar os obstáculos que o destinos poem em nossos caminhos.


Que felicidade seja o minimo que você possa receber.. que receba muito mais.
Eu te amo, ontem hoje e sempre eternamente eu vou te amar.






Nenhum comentário: