31 de agosto de 2011

*

Deus possa renovar o presente que ele a pouco tempo te deu, o presente da luz do sol, da liberdade dos dias, do amanhecer tranquilo, da segurança dos dias, do conforto em teu lar. Que Deus possa te iluminar, que você seja luz, ponte sobre as aguás, abrigo no deserto. Que teus outros milhões de dias que viram pela frente sejam abençoados sejam felizes, sejam de paz. 


Fé meu amor, muita fé.
Deus não desistiu de você e sei que se levantará para te prevalecer.


Um comentário:

Poetisa (Helena) disse...

Oi!
Só passando para me desculpar pela escassez de postagens em Agosto no meu blog, o Escrevo para Viver.
É que a faculdade e o trabalho têm tomado todo o meu tempo e ficou complicado postar.
Mas agora estou de volta e vou me esforçar para manter atualizado.
Te convido a dar uma passadinha por lá e ler a primeira postagem deste mês (Na cadeira do juiz): http://escrevoparaviver.blogspot.com/2011/09/na-cadeira-do-juiz.html
Caso puder, deixe seu comentário ^^
Abraços virtuais,
Helena.