30 de setembro de 2011

Eu nem sei por onde começar, mas vou começar dizendo

que te amo bem mais do que você possa imaginar, que você é a minha paz, que é incrivel como você tem o dom de mudar meu destino meu humor, o meu simples dia. Você foi o meu pedido todas as noites pra primeira estrela que eu via, você foi o meu desejo, meu sonho, a quem eu fazia mil orações, a quem eu coloquei uma fé que nem eu mesmo sabia que tinha, e o qu eera incerto fez certo, Deus me deu de presente você, bem melhor do que eu imaginei, bem melhor que eu sonhei, bem mais do que eu pedi, Deus me deu, hoje sendo a sua namorada só tenho que agradecer, e continuar orando para que no amanhã bem próximo eu possa sere sua noiva, sua esposa, esses são meus outros sonhos que com fé em Deus esperando em Deus e lutndo pra isso vão se realizar sim.
Hoje eu não tenho palavras pra explicar o meu sentimento por você mais sei que sem você a minha vida não terá sentido algum você me completa. 



...

Nenhum comentário: