4 de setembro de 2011

Olha ..

Eu tentei, você sabe muito bem que eu tentei evitei o máximo não me chatiar com você, procurei o máximo te entender está sempre do teu lado, eu não me arrependo de nada mas acho que foi tudo em vão, tudo que eu fiz por nós, tudo que eu lutei batalhei passou o vento levou, é infelizmente.
Você sempre me dizia que pediu tanto a Deus uma mulher pra te reeguer, e eu apareci será que consegui te levantar pelo menos um pouquinho ou você continua lá no chão? , eu sei quis ser a mulher que você pediu á Deus e mesmo eu te entregando tudo eu vejo que não consegui, acho que você esperava menos, ou não esperava nada, ou não me esperava. Sei lá.
Agora chega eu cansei sabe? cansei de ser inteira e você ser só metade, cansei de meia vida, se não for pra ser inteira que nem me venha com pedaços. É entenda como quiser esse cansei, acredite ou não.
Pra mim acabou, não dá mais Adeus.!


Nenhum comentário: