30 de setembro de 2011

Só Deus sabe, só Deus entende esse sentimento aqui dentro

que faz rir, faz chorar, com motivo ou sem motivo algum, só ele entende o medo, a algria, a emoção, as loucuras, os propósitos, os novos planos, os outros sonhos, só ele sabe o quanto esse amor transborda em meu coração e sabe até onde eu sou capaz de ir por esse amor, só ele sabe porque foi ele que me abençõou com esse lindo amor para com meu amor, e mesmo que eu saiba que ele não sinta o mesmo por mim eu continuo sentindo o mesmo por ele porque sei que ele precisa de mim,.sei que meu amor pode tranforma-lo e mesmo que  vento leve um dia o NÓS dois, meu amor permanecerá para sempre eu tenho certeza. !
E ele lembrará disso, como uma fase muito importante de sua vida, por isso mesmo que passe, hoje vale apena sim

Nenhum comentário: