5 de novembro de 2011

Quando Deus criou você - leonardo gonçalvez ♪



Eu sempre achei dificil entender,
como duas vidas podem se tornar apenas uma
mas desde quando eu te encontrei eu te amei
e um milagre aconteceu
e então eu entendi
que deus tem sempre um plano para nós
é preciso paciência e ouvir a tua voz
o que será que meu Deus pensava
quando criou você,
acho que ele estava pensando em mim
porque me deu mais do que sonhei
deu muito mais do que eu podia imaginar,
Prometo que ao teu lado eu vou estár,
nas horas mais dificies
eu contigo vou chorar
e onde quer que a vida te levar
no meu coração juro pra sempre vou te amar
e Deus já tem um plano para nós
é preciso paciência e ouvir sua voz
o que será que meu deus pensava
quando criou você
acho que ele estava pensando em mim porque me deu
muito mais do que sonhei.
nós dois somos apenas um, dentro de um só coração
juntos sempre viveremos para sempre amaremos
e sim eu posso perceber não sou nada sem você
você é insipiração move o meu coração
será que Deus lembrou de quantas vezes
de joelhos a ele eu orei
e me abençõou me deu você

Nenhum comentário: