2 de dezembro de 2011

AMOR

Até uns muitos dias atrás eu não sabia exatamente o que era o amor, e talvez eu ainda não saiba. Mas eu descobri que valeu muito esperar por alguém de verdade, alguém que faz teu mundo girar, parar, virar de cabeça pra baixo, vale muito apena, eu não sei se é amor, mas eu gosto dele, me sinto bem com ele, sinto a falta dele se ele ao menos nem termino de virar a esquina de casa, se ele não me liga fico triste, se me liga fico feliz, uma mensagem muda meu dia, se faz apenas um ato simples eu já me enlouqueço, me derreto demais, uma vez uma amiga me perguntou até onde eu iria por um carinha ai que um dia eu fui afim, e eu havia dito que não ia nem no portão em lugar nenhum, e hoje me pego me perguntando até onde eu iria por ele, e eu não consigo imaginar as milhares de coisas que faria por ele, milhares de lugares que iria por ele, eu não sei se é amor, mais aqui dentro de mim talvez do meu peito tem um desejo tão grande de que ele seja meu HOMEM, pai dos meu filhos, uma vontade enorme de preende-lo pra sempre, mas solto, talvez hoje eu entenda minha mãe sabe ela só queria cuidar de mim me preendendo, e eu queria ir, eu entendo ela, entendo o seu amor por mim, porque é assim com ele também , tenho medo de perde-lo em qualquer esquina, em qualquer bar, por isso as vezes ligo desesperada, choro desesperada com vontade de ver ele de abraçar ele, porque eu o amo, mesmo que muitos digam que não é amor que é paixão e eu também não saiba eu o quero bem, tiraria todos os problemas da vida dele e colocaria na minha vida, porque seus problemas também são meus problemas, eu não sei se é amor mas eu o amo, amo com todas as batidas do meu coração, meu respirar, eu o amo, e sou feliz ao seu lado. E Oro toda noite pra que Deus o proteja o traga iluminação, o abençõe para que ele seja sempre o melhor que se pode ser, mas mesmo ele sendo ruim ou bom ele me faz bem mesmo assim, tendo qualidades ou defeitos o aceito mesmo assim. Eu não se é amor. Mas eu decidi é isso que eu quero pra mim, aquele abração, aqueles beijões, aquelas melhores noites que me mostraram que são melhores de qualquer noitada. Eu não sei se é amor mas eu insisto me guio pelo meu coração pelo amor.

Nenhum comentário: