2 de dezembro de 2011

Amanhã quando eu acordar

o meu sentimento por você ainda existirá mais forte, mais intenso não sei mas existirá, e existirá ainda como hoje, forte martelando, me sufocando te sufucando com tanto amor, que em meu coração transborda, amanhã quando eu acordar ainda pensarei em mil coisas pra te tirar um sorriso, pra não te deixar bravo, amanhã quando eu acordar pensarei em te ligar, mas como em todas as outras milhões de vezs vou me segurar mas terá uma hora que não resistirei meu impulso será mais forte e te ligarei, amanhã vou te escultar com atenção e me conver se procede o que me dizer eu já sei vai dizer que eu faço tudo errado mesmo, que tenho que crescer, eu já sei disso, já verifiquei, e mesmo sendo a verdade desculpa esse é meu jeito, meio louca meia atrapalhada, criança manhosa infantil. Desculpa mas no outro dia quando eu acordar vou continuar te amando e fazendo de tudo pra valer apena, mudando meus atos , meus jeitos pra te ver feliz, pra te ver em paz, pra gente ficar bem. Amanhã quando você acordar ve se não esquece alguém outro alguém também vai acordar e antes mesmo de acordar já sonhou com você.

Nenhum comentário: