3 de agosto de 2012


E até hoje ele não me procurou, não se desculpou, mas eu não o julgo por nada e mesmo ainda estando chatiada eu o desculpo, e quero que ele aonde estiver esteja bem, bem mais feliz.
Não sei se ele ainda pensa em mim ou se já me esqueceu como se eu nunca estive-se existido em teus pensamentos, mas que lembre de mim não todos os dias, todas as horas, mas quando olhar pra trás e lembrar do passado eu possa estár lá sorrindo pra ele, pra que ele lembra que mesmo com meus mil defeitos eu estive ali segurando nas mãos dele e dizendo - estou contigo.
E se ele não puder fazer todo esse esforço pra lembrar disso, que apenas lembre da maneira que achar melhor, da bruxa, da mimada, da meiga, da criança, da grudenta seja como for, apenas lembre.
Porque mesmo ele despedaçando meu coração em tuas proprias mãos eu vou me lembrar possa ser que lembre pra sempre ou até minha memória falhar, mas lembrarei que eu mesmo sofrendo no final eu fui feliz, eu sonhei, eu acreditei.
E apesar de não esperar mais nada dele, eu só quero que ele ao fechar os olhos possa lembrar do calor de um abraço meu e sorri, nem que seja por 1 minuto em qualquer instante e possa sorrir com esse sorriso maroto por ai como sempre foi, porque eu o quero bem.


Nenhum comentário: