7 de janeiro de 2013

Feliz aniversário Guilherme Zanelato

Meu amor estou tão feliz hoje, cheia de alegria não só por saber que existe alguém nesse mundo igual a você, como também está completando mais um ano de vida.
Eu quero desejar tudo de bom pra você, e que continue sendo esse encanto de pessoa que me conquistou
e que meche profundamente comigo, quero lhe dizer que me senti muito bem por estar ao seu lado, todos aqueles dias e se eu pudesse eu tirava você do mundo e te trancava no meu quarto só pra mim, só pra nunca mais te ver partir, pra todo dia acordar com teu sorriso, teu cheiro, talvez eu não me expresse como gostaria, mas é uma sensação diferente, falar contigo é uma alegria para mim, tudo em você chama minha atenção, mecheu comigo seu jeito de pensar, falar, agir, são especiais.
 Foi muito bom ter conhecido você, cada dia você me surpreende com atitudes que me encantam, e eu gosto disso, por ser o seu aniversário sinto-me feliz agora de uma certa forma por fazer parte da sua vida.

Meu anjo quero você sempre feliz, que você seja feliz, realizando seus sonhos e que eu esteja junto com você, aplaudindo de pé todas as suas vitórias, outros aniversários viram e saiba que eu quero estár junto de você, compartilhando momentos, sonhos e te amando te peço que sempre me olhe e me veja na direção dos seus caminhos e da sua felicidade.

Nenhum comentário: