11 de janeiro de 2013

Ainda to tentando entender o que eu vi em você o que me chamou atenção naquela noite e vem me chamando até hoje. Não sei se foi teu jeito sério, teu jeito alegre, teu sorriso, teu jeito de muleque, de menino, de homem tudo ao mesmo tempo, teu jeito de mostrar que sou a unica, eu não sei, só sei que você me faz extremamente bem, eu tava precisando disso sabe? de algo realmente verdadeiro e mesmo eu fingindo que não estava sentindo nada por você em todos aqueles dias, eu senti sim, e até caiu algumas lágrimas de disfarçada quando você partiu primeiro que eu, ainda bem que não deu tempo nem dá gente se dispedir, porque mesmo antes de dizer adeus meu coração já estava partido Mas sabe o que me deixou feliz? saber que você não me esqueceu, e mais que isso fez o nosso lance de férias, subir serra e se tornar em um romance. talvez seja exatamente isso que eu vi em você esse teu jeito de ser mais novo que eu sim, mas de me surpreender como nenhum outro cara mais velho, ninguém nunca soube.
Um beijo fala mais que mil palavras, um toque e bem mais que poesia ♫♪

Nenhum comentário: