11 de janeiro de 2013

MIMADA é o que achava e ainda acho de você, mas agora eu te suporto.
Pois é hoje eu posso te dizer que aprendi a gostar de você assim do jeitinho que você é mimada, patricinha, empolgadissima, envolvida, chatinha , desligada, ligada entre outros. Aprendi porque não tem outro jeito sim existem coisas que você ainda precisa aprender muito todas nós temos mas todas as suas qualidades e defeitos são só suas e se você é feliz assim pra que mudar? NADA DISSO quem te gosta de verdade suporta você suporta suas crises, suas loucuras, você bebada, até te chinga, mas nunca sai de perto, porque te ama. Porque tudo isso faz você tornar você a Natália Medina que sempre chega com um sorriso, que sempre tá de bom humor, que sempre que fazer seus verdadeiros sorrir. E que me faz muito bem.
E neste dia tão especial que não estarei ao teu lado para te desejar um FELIIIIIZZ ANIVERSÀRIOOO e te dar um abraçooo bem apertado queria desejar que você SEJE, seje o que você quiser quando quiser e se precisar mude, ou não mude continue, caminhe, ande, rasteije mas vá em frente sem olhar pra trás o que ficou ou que te abandonou.
Parabens não só por esses teus 18 anos mais por ser uma pessoa que não se escondem atrás de máscaras, por ser fortes, que sempre segue em frente. Obrigada principalmente por sempre estar por perto, por nunca ir, por tentar, por conseguir, por ser assim você.


Nenhum comentário: