11 de janeiro de 2013

Hoje eu sonhei com você, e queria saber te explicar o carinho que eu sinto por você, carinho maior que de primo sabe? de irmão mesmo, haja o que houver, falem o que falar, você vai ser meu lindo pra sempre, te carreguei no colo, dei comida na sua boca, te empurrei no balanço, te empurrei na motoca, todas essas coisas que se fazem com bebês e brincamos, brincamos, e que saudades me dá, do teu abraço desconfiado só que sincero, do teu sorriso me contando de teus segredos, teus rolos, teus planos, da gente se escondendo do nosso vô pra ele não mandar a gente ir durmir em plena 4:00h da manhã, dos jogos, e depois que cresceu de principalmente de você se arrumando horas e horas porque eu tava chegando, e de quando me dizia que eu era muito linda, a prima mais linda, por incrivel que parece eu nunca vi maldade, e sei que bem no fundo nunca teve mesmo, e você vinha com milhares de recadinhos dos teus amigos na rua dizendo que queria me conhecer, me beijar, eu achava graça naquilo tudo mais nunca me importei, e mesmo você crescendo o mais bonito é que você podia chingar todo mundo, brigar com todo mundo, menos eu, eu você nunca altero a voz, nunca brigou, sempre me ouviu, talvez não concordou, mas sempre demostrou carinho enorme e isso que me conquista a cada dia que eu te vejo, PRIMO embora o mundo tenha te levado pra mals caminhos saiba que eu nunca vou esquecer do teu bom coração, eu nunca vou esquecer do dia que você chorou pra mim e pra minha mãe pra gente não ir embora lá em pernambuco, ou levar você com a gente e nem de todas as vezes que pediu pra vir morar com a gente onde quer que fosse. Eu te amo meu lindo e mesmo agora não podendo te ver pra te dar aquele abração, estou aqui fora te esperando anciosamente pra ver teu sorriso, e ver o grande homem que você vai se transformar, muita força, muita fé. Eu estou contigo irmão, até o fim.!

Nenhum comentário: