4 de julho de 2013

coisas da vida #

Sabe, eu na verdade eu senti falta, sinto falta.
Falta do seu perfume pela manhã que eu odiava, 
Falta das sua palhaçadas pra me tirar um sorriso,
Falta de quando a gente fugia na madrugada rumo a lugar nenhum,
Falta de me arrumar pra gente sair pra balada,
Falta de como você olhava pra mim, me elogiava,
Falta das esperanças que eu tinha, e das que você me dava,
Falta das mensagens no celular e das ligações,
Falta da sua presença na minha vida,
Falta da sua alegria, e até mesmo de quando era sério,
Falta de te dar a mão, do teu carinho,
Falta das noites em claro dentro do carro,
Falta da nossa ligação, nossa quimica,
Falta de todos acharem que eramos namorados, irmãos e na verdade não sermos nada além de amigos !?
Falta dos beijos roubados, dos abraçados que me confortava.
Eu sinto tanta falta que quando lembro meus olhos enchem de lágrima, mas eu não assumo e nunca vou assumir, porque um dia eu cheguei a gostar tanto de você a te amar tanto que escolhi deixar você LIVRE, deixar você ser feliz.
Essa foi a forma que encontrei, se eu pudesse te pediria desculpa, voltava no tempo e prolongava nossa história, ou até mesmo evitava ela, porque te ver todo dia e ter que evitar de te olhar, fingir que não te vejo e não te ouço me parte o coração
Mas aprendi durante esse tempo a me amar você sabe. ~~


Nenhum comentário: