8 de dezembro de 2010

..

E mais uma vez fui fuçar no seu orkut e sai dele com lagrimas nos olhos por saber que não sou a unica na sua vida, e que tudo que diz pra mim novamente diz pra outras , eu fico triste em silêncio, mesmo inconformada tenho que lembrar de pensar que não temos nada somos só um lance e não tem porque eu me preocupar, mas por que será que eu me preocupo ? te perder assim de bandeja pra outra, me dói, aliás eu nunca te tive, que medo é esse ? . Não sei, mas perco tanto meu tempo te buscando em qualquer detalhe, mesmo sendo ele virtual ou não.
Devo te gostar tanto, e gosto !

3 comentários:

♥Luciana de Mira♥ disse...

como é triste se sentir assim... Mas pensar assim, não eé pensar com a realidade, mas sim com a emoção.. Pois pense... c tem tudo pra oferecer a ele.. e Ele que te perde, não vc que perde.

Lucas Fábio disse...

Pois é... Orkut é um caso sério. E concordo com a Luciana.

"PS.: Usando o nome e URL porque minha irmã está com a conta Google dela aberta e eu estou no PC dela."

Jack-Sama disse...

Nossa como isso doi eu ja pasei por isso e a dor é infinita,mais passou n que eu n tenha sofrido pq sofrir noites de tormentas mais tudo na vida passa e encontrar um novo amor é a melhor coisa que ja mim aconteceu boa sorte minha flor e n sofra ingnore ingnorar é o 1 passo!