21 de dezembro de 2009

Natal?

Eu me lembro bem, lembro me bem destá época do ano na qual esperava com alegria a chegada do NATAL eu nunca acreditei no bom velhinho, mas sempre acreditei no verdadeiro sentido que esse dia representava, o sentido de comemorarmos o nascimento do filho de Deus JESUIS .. que hoje as pessoas simplesmente esquecem, mas eu juro que não entendo, como podemos comemorar o aniversario de alguem sem ter esse alguem em tua vida? é isso que a contece com muita gente, eles passam o natal longe do aniversariante, e depois dizem que o natal desse ano foi sem graça, que o natal desse ano não tah luminado, que o natal nem ta parecendo natal, as pessoas se preocupam em comprar muitos presentes, para as pessoas proximas, mas esquecem de presentiar Jesuuis .. com um pensamento a mais, com uma bondade a mais, com uma aproximação nele maior. Eu quero que nesse natal, você não esquece daquele que morreu na cruz para salvar a todos nós, que a união entre nos permaneça, que o espirito de bondade esteje presente não só esse ano, maais em todos os dias possiveis do ano

Nenhum comentário: