21 de dezembro de 2009


 ..
E eu querendo ficar deitada na minha cama, enquanto existe um dia lindo lá fora pra curtir, mais pra quê eu sairia? nada tem mais sentido sem você por aqui. Não tem graça, nada tem graça. Todos dizem que estou louca, mais acho que eles estão certos eu realmente estou louca. Eu te vejo em qualquer pessoa, nos meus sonhos eu posso falar com você, eu guardo tudo que você me deu tudo que lembra você eu guardo tudo relacionado a você quando converso com os outros o assunto é você .. não quero saber dos outros se o meu melhor é você saiba que eu ainda não desisiti da historia de fugir com você e nem me vem com o papo de que o melhor pra mim é ficar por aqui eu já me decidi quero ir com você viver sem você não dá 

VEM ME BUSCAR ?


Anciosa te esperando Amoor '

Nenhum comentário: