21 de janeiro de 2010

Coisas que eu odeio mas me fazem sempre voltar

 
Odeio seu jeito moleque de ser,
Odeio como você consegue se fazer de santo,
Odeio quando tem um monte de meninas a sua volta
e mais ainda quando você da mole.
Odeio o modo como me trata mo bem, e como
vai embora como se não se importa-se
Odeio quando me procura 
e mais ainda quando não aparece
 Odeio quando não consegue ser sincero
Odeio quando viro o jogo pro seu lado,
e ainda sai ganhando.
Odeio seus beijos 
e mais ainda quando sinto falta deles
Odeio suas chantagens 
Odeio quando me abraça e me pede pra ficar
 Odeio como você é esperto e de como me enrola
Odeio como faz tantas promessas e juras
e mais ainda eu caiu
Odeio quando me dá carinho, me abraça
me trata muito bem
 Te odeio porque é você vem nos meus pensamentos 
no vazio da noite
 eu te odeio .. te odeio mais ainda por você ter se tornado 
um vicio e eu não me deixar te esquecer .
Eu te odeio porque já tentei sair por aquela porta
varias vezes mas SEMPRE eu sempre VOLTO

Nenhum comentário: